Friday, July 29, 2005

Seus vinhos são frutados?

Caros amigos do espaço:

Eu tenho um amigo, humano (não tenho certeza, mas acho que sim), que acredita que civilização é a capacidade de uma raça produzir vinho. E o grau de civilização seria diretamente proporcional à qualidade do mesmo.

O que me leva a uma pergunta: o que vocês bebem, naquelas longas e solitárias noites de sábado no espaço? Vocês sabem, quando vocês querem criar um clima com aquela alien adorável, se aproximar daquela pele sutilmente esverdeada, acariciar seus tentáculos, trocar fluidos pelos seus múltiplos orifícios...

Se vocês estiverem planejando alguma degustação, vocês podem encontrá-lo por aqui.

.....

IMPORTANTE: os pontos de vista dele são pessoais e intransferíveis e não representam a humanidade como um todo. Melhor não perguntar a opinião dele a respeito da situação na Terra.

....

Pensando bem, melhor não perguntar também a opinião dele sobre os seus vinhos.

....

Pensando bem...hmm... melhor deixar ele por aqui.

5 Comments:

Blogger God_is_in_America said...

eu poderia ser um alienígena. Se eu fosse deixar uma única coisa em uma cápsula para alienígenas, seria uma garrafa de quinta do noval nacional vintage 1994. E um bilhete pedindo desculpas por estar vazia...

12:18 PM  
Blogger Odyr said...

É uma idéia. Se eles resolvem criar uma nova civilização, podiam usar o vinho como um começo. Mas tinha que ter umas gotinhas, pelo menos. :)

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

aqui em X-19 Yustess, uma das 3 luas do planeta Hyerbus, na constelação de Boaréhya, bebemos muito vinho, principalmente aqueles que vem em garrafões de 4,8l, tintos secos, honestos, baratos, bons em todas as ocasiões, sem frescuras, sem afetações, sem exibicionismos bizarros de caipiras tentando serem ingleses.

2:17 PM  
Blogger God_is_in_America said...

putz, é pior do que eu pensava. Além do Uruguai, Estados Unidos e Brasil, temos vinhos de Vitis Labrusca em X-19 Yustess. Como as cepas se adaptaram por aí? Que pergunta imbecil a minha... Claro que Vitis Labrusca só pode ter vindo do espaço...

2:42 PM  
Blogger God_is_in_America said...

Outro dado interessante são os alienígenas atribuindo categorias morais a vinhos... muito estranho...

2:44 PM  

Post a Comment

<< Home