Thursday, July 21, 2005

O que vestir em seu primeiro contato?

Querido alien

Meu blog mal começou e já tenho colaborações de outros humanos. Isso é muito importante para que esse contato intergaláctico seja bem sucedido. Pois um desses humanos se preocupava que vocês formassem sua opinião a respeito dos humanos em geral a partir da minha pessoa.

Bom, isso é uma questão complicada. Embora eu seja, como disse, um ser humano aceitável, existem modelos melhores. Se, veja bem eu disse SE, você e seus amigos estiverem planejando uma visita em breve à Terra (logo ao lado da Lua, não tem como errar) uma boa maneira de serem aceitos é usarem dos seus poderes transmorfos para adotarem uma forma mais fácil de ser aceita. Não que exista nada de errado com intestinos do lado de fora ou qualquer outra adorável variação fisiológica que vocês possuam, mas uma sugestão é que vocês venham à Terra nesse formato. Você não tem idéia de como isso facilitaria as coisas.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu soh gostaria de me oferecer a educar o senhor alien em tempo integral sobre o melhor proveito das utilizacoes desse formato humano com aulas bem claras e praticas

3:47 PM  
Blogger Odyr said...

Sua sugestão será estudada.

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home