Thursday, July 21, 2005

Humano, demasiado humano

Querido alien:
Sou um ser humano normal, com a quantidade standard de membros. Dois superiores, dois inferiores e um intermediário. Muito importante, esse. Eu podia explicar porque, mas acho que vou deixar pra depois.
Através dos buracos frontais de minha cabeça, eu vejo coisas. Algumas me dão vontade de não ter mais buracos na minha cabeça. Entre os dois buracos, há uma elevação com mais dois orifícios. Você vai ver que somos cheios de orifícios. Alguns são bem importantes, mas acho que vou deixar isso pra depois também.
Na verdade, não sei muito bem por onde começar. Como você talvez não saiba o que é verdade, fica mais fácil. Me dê um tempo pra pensar. Tempo é uma coisa que a gente pede quando não sabe o que fazer. Não saber o que fazer acontece muito. Muito é quando… hmmm, preciso achar uma maneira de explicar uma coisa de cada vez.
Continuo depois, tá? Bom almoço ou jantar ou coleta de partículas ou qualquer coisa que seus orifícios aceitem. Se você tem orifícios.
(Ah, meu deus, é mais difícil do que pensava.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home