Friday, July 29, 2005

Com que roupa eu vou à viagem interplanetária que você me convidou?

Caros amigos do espaço:

Nós, humanos, somos prisioneiros da química de nosso próprio cérebro. No momento, o meu está me fazendo sentir como uma azeitona azeda.

Alguma chance de vocês me levarem para uma volta nesse final de semana? Sei lá, alguma coisa perto, que eu possa estar de volta até segunda-feira?

...

Saturno?

Hey, uma mísera viagem à Lua já podia melhorar meu humor.

Vou deixar uma mala pronta, just in case.

...

Faz frio no espaço?

9 Comments:

Blogger God_is_in_America said...

Cara, pra ires a Porto Alegre já é um drama, imagina Saturno. Temos que marcar um jantar aqui em casa, para deinirmos detalhes da ida a Jaguarão...

10:57 AM  
Blogger Odyr said...

Vou te mandar um email.
Hey, diz que os vinhos de Saturno são ótimos.

11:32 AM  
Blogger God_is_in_America said...

ja te respondi

12:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro humano:

Já compreendo química, compreendo cérebro. Já sei o que é sentir. Mas o que é uma azeitona azeda?

12:35 PM  
Blogger Odyr said...

CONTATO!!!!
Wow. Nosso primeiro contato. E em perfeito português. Gostaria de dizer, nesse momento histórico, que nunca duvidei.
Por outro lado, explicar esse tipo de coisa é complicado.
Eu proponho o seguinte: pegue qualquer um desses humanos que vocês armazenam em laboratório. Introduza um de seus dedos ou tentáculos em qualquer um dos orifícios dele.
Agora cheire.
É mais ou menos assim.

12:53 PM  
Blogger God_is_in_America said...

Odyr, peloamordedeus, that was gross.

Vais criar um conflito interplanetário...

1:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

sua visão a nosso respeito é pobre e prejudicada. todos os humanos criam monstros para explicar o que não conhecem?
o dia em que fizermos contato será um dia surpreendente.
não armazenamos humanos.
os humanos armazenam azeitonas azedas em seus orifícios?

1:22 PM  
Blogger Odyr said...

Os humanos armazenam coisas incríveis nos seus orifícios.
Mas talvez seja melhor vocês não descobrirem.

1:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Resposta errada, humano.
Você perdeu uma viagem de fim de semana.

1:39 PM  

Post a Comment

<< Home