Monday, July 25, 2005

A vida é injusta na Terra

Caros amigos do espaço:

Pronto, minha segunda-feira está arruinada. Uma grande corporação maligna, dessas que vocês vêem nos filmes (vocês tem HBO por aí?) estragou mais um dia da minha vida. Você vê, nós, humanos razoáveis, ajustados e com todos os membros incluídos, temos pequenos momentos de alegria, que iluminam nossa triste trajetória do berço até a cova. Quando esses nos são roubados, que esperança pode haver?

Não, eu não estou com defeitos de funcionamento. Se vocês estão me observando, esse líquido que escorre de minhas cavidades frontais são lágrimas.
NÃO VEIO O KINDEROVO QUE EU QUERIA!

Isso é um problema seríssimo aqui na Terra.

Você vê, na caixa estava claramente escrito: BONECOS DOS INCRÍVEIS.

Tenho certeza que vocês viram Os Incríveis. Incrível, não? Então. Eu como o maldito ovo, que nem bom é e o que encontro dentro? Um boneco estúpido. Não dos Incríveis. Ah, deus. Oh, vida. Oh, céus.

....

Alguma chance de vocês explodirem a fábrica deles?

3 Comments:

Blogger God_is_in_America said...

Life's good, but no fair at all

2:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah, espere até esses aliens descobrirem o te dão nos happy meals do macdonald's

2:39 PM  
Blogger Odyr said...

A revolução virá do espaço.

3:00 PM  

Post a Comment

<< Home